19/01/2024

Temos o prazer de anunciar que dois dos nossos produtos foram galardoados com o prémio "Retailer's Choice of the Year 2023" pela prestigiada revista THIIS no Reino Unido. Os vencedores são a cadeira de rodas encartável de alumínio Quickie QS5 X e a cadeira de rodas eléctrica dobrável Q50 R Carbon.

Todos os anos, a THIIS, uma das revistas comerciais mais influentes da Europa, elabora uma lista dos produtos do sector da mobilidade que são considerados os melhores na sua categoria. O prémio "Retailer's Choice of the Year" é escolhido pelas principais empresas e retalhistas do sector no Reino Unido. Os vencedores são selecionados com base na inovação, no desempenho e no impacto no mercado.

A Sunrise Medical sente-se honrada por ambas as cadeiras de rodas manual QUICKIE QS5 X e a eléctrica Q50 R Carbon terem recebido este prestigiado prémio, reforçando o nosso compromisso em fornecer soluções de mobilidade de última geração que melhoram a vida dos utilizadores em todo o mundo.

Lifestyle & Mobility, o principal retalhista de mobilidade do Reino Unido, escolheu a QUICKIE QS5 X como Produto do Ano para Cadeira de Rodas Manual. Darren Macey, Diretor de Desenvolvimento Comercial, afirmou: "A QUICKIE QS5 X revoluciona o sistema de dobragem com a sua tecnologia FreeFold, um design inovador de cruzetas que reduz a força necessária e poupa 40% de energia em cada dobragem. A sua estrutura é feita de alumínio da série 7000 especialmente tratado termicamente. Conseguiu incorporar todas as características de redução de peso sem comprometer o manuseamento, o conforto ou o estilo do utilizador. A QUICKIE criou uma cadeira de rodas ativa mais acessível para uma gama mais vasta de utilizadores".

Nas cadeiras de rodas eléctricas, a nova Q50 R Carbon tornou-se rapidamente a sensação da indústria. Ableworld, um dos principais retalhistas de mobilidade do Reino Unido, escolheu a Q50 R Carbon como o produto mais notável do ano.  Rhian Pita, Directora de Marketing da Ableworld, afirmou:

"Na Ableworld temos muito orgulho em selecionar produtos que não só satisfazem as necessidades dos nossos clientes, mas também estabelecem novos padrões na indústria. A cadeira de rodas elétrica de carbono Q50 R não só satisfaz estas expectativas, como as excede. A sua estrutura em fibra de carbono faz dela uma das cadeiras de rodas elétricas mais leves do mercado, proporcionando aos utilizadores um nível de manobrabilidade e facilidade de transporte como nunca antes. Desde o seu lançamento, a Q50 R Carbon tornou-se a cadeira de rodas elétrica mais vendida da Ableworld, ganhando o reconhecimento e a confiança dos nossos clientes."

Se ainda não conhece, descobre todas as características que tornam únicos estes dois produtos premiados.

para mais informações QUICKIE QS5 X

para mais informações Q50 R CARBON