Apenas posso pedir adaptações complexas?
Tudo o que necessita, com Built-4-Me é possível. Desde soluções mais complexas para comandos de cadeiras eléctricas, até a possibilidade da cadeira vir na cor que escolheu do chassis, ou jantes em diferentes cores, ou telas originais. Ajudamos também, a conseguir um look único e exclusivo.
É possível qualquer personalização?
O nosso objetivo é oferecer sempre a solução mais segura e efectiva. Por isso todos os pedidos de cadeiras personalizadas são submetidas a uma análise de riscos. Deste modo apenas as soluções 100% seguras serão orçamentadas.
Como pode pedir uma cadeira personalizada Built-4-Me?
Contacte a sua ortopedia habitual. Deve preencher conjuntamente com eles a nota de encomenda standard da cadeira, e também anexar o máximo de informação possível sobre a personalização que precisa, para nos ajudar a entender perfeitamente e podermos fornecer a solução mais adequada
Posso alugar uma Scooter?
Sunrise Medical não oferece este serviço. Pregunte na sua ortopedia; muitos dos nossos distribuidores oferecem esta possibilidade.
Quais são os conselhos recomendados para o cuidado das baterias da minha scooter?
Este é um resumo dos cuidados básicos que se deve ter com as baterias. Por favor, consulte o manual de instruções para ver informação mais detalhada e específica sobre cuidados a ter e correcta carga.
- Utilize só um carregador aprovado pela Sunrise Medical e compatível com a scooter.
- Carregue as baterias todas as noites.
- Não interrompa o ciclo de carga.
- Se não vai utilizar a scooter, é recomendável que a deixe ligada ao carregador, até que a vá utilizar, sempre e quando o carregador esteja ligado à corrente.
- Se não vai utilizar a cadeira durante um periodo de tempo prolongado (mais de 15 días), desligue o cabo principal da bateria.
- Comprove regularmente que os terminais das baterías não apresentam sinais de corrosão.
Quais são os conselhos recomendados para o cuidado das baterias da minha cadeira eléctrica?
Este é um resumo dos cuidados básicos que se deve ter com as baterias. Por favor, consulte o manual de instruções para ver informação mais detalhada e especifica sobre os cuidados a ter e correcta carga.
- Utilize só um carregador aprovado pela Sunrise Medical e compatível com a cadeira eléctrica.
- Carregue as baterias todas as noites,
- Não interrompa o ciclo de carga.
- Se não vai utilizar a cadeira, é recomendável que a deixe ligada ao carregador, até à próxima utilização, sempre e quando o carregador esteja ligado à corrente.
- Se não vai utilizar a cadeira durante um periodo de tempo prolongado (mais de 15 dias), desligue o cabo principal da bateria.
- Comprove regularmente que os terminais das baterias não apresentam sinais de corrosão.
Como posso configurar os perfis de uma cadeira de rodas elétrica ou scooter?
A configuração e ajuste dos parâmetros de uma cadeira de rodas elétrica ou scooter devem ser realizados por um técnico ortopédico que tenha recebido formação adequada. Uma programação incorreta pode colocar em risco a segurança do utilizador. Por favor, contacte com a sua ortopedia para obter mais informações.
Onde posso consultar os ajustes que se podem realizar na minha cadeira?
Consulte o manual de instruções ou a apresentação detalhada, que encontrá na documentação disponível de cada produto. Também pode aceder desde aqui
Posso comprar produtos diretamente à Sunrise Medical?
A Sunrise Medical vende os seus produtos através de uma ampla rede de distribuidores, divididos por todo o território nacional (ortopedias, distribuidores ortopédicos, etc.). Não vendemos diretamente a utilizadores particulares. Se não conhece nenhum dos nossos representantes, poderá nos contactar diretamente para que o possamos ajudar a localizar o nosso representante mais perto de si.
Posso pedir um catálogo impresso de um produto?
Sim, apenas terá de contactar connosco para nos indicar qual o produto em que está interessado e o endereço postal na qual deseja receber o catálogo.
Oferecem financiamento para a compra de produtos?
Todos os nossos produtos podem ser adquiridos através de ortopedias (não vendemos diretamente a utilizadores particulares). Consulte diretamente com a sua ortopedia sobre os serviços financeiros que possam oferecer.
Posso solicitar uma demonstração de um produto?
Poderá solicitar uma demonstração de produto através do preenchimento online do formulário na página de informação do produto. Nem todos os produtos oferecem esta possibilidade, pelo que, se estiver interessado em algum produto em concreto, visite a página deste para obter confirmação da possibilidade.
Onde posso ver os preços dos produtos?
Poderá encontrar na nossa página de internet as folhas de pedido com os preços de venda ao público recomendado nas ortopedias (sem IVA). Se está interessado num produto específico, aconselhamos a que contacte com a sua ortopedia para que lhe possam fazer uma oferta personalizada.
Gostaria de ver uma imagem de dado acessório antes de me decidir
Na secção Opções e Acessórios da nossa página de internet poderá ver imagens da maioria dos acessórios disponíveis para os nossos produtos. Se não encontrar, poderá também procurar nas últimas páginas da folha de pedido do produto em que está interessado.
Onde posso obter informações sobre um produto, para decidir qual o mais adequado para mim?
Na nossa página de internet, tem à sua disposição informação extensa sobre as principais características dos nossos produtos, opções, utilização recomendada… assim como a possibilidade de descarregar toda a documentação como catálogos e apresentações detalhadas dos produtos. No entanto, é fundamental que pessoas qualificadas, como um técnico ortopédico ou um profissional de saúde, possam realizar uma avaliação clínica das necessidades concretas e específicas de cada utilizador, oferecendo indicação sobre a competência do produto e a configuração mais adequada. Procure apoio profissional junto da sua ortopedia e ou profissional de saúde.