Shark - Handbike numa cadeira

Shark - Handbike numa cadeira

Esta personalização foi um verdadeiro desafio para a nossa equipa Built-4-Me: criar uma handbike que também poderia ser usada como uma cadeira autopropulsável. Para isso, foi necessário um desenho especial da handbike. Este desenho permite colocar diante das rodas traseiras para quando a Shark vai ser utilizada como cadeira. E ainda, baixando as rodas pequenas da parte traseira até estarem em contacto com o solo, propulsar a handbike como numa cadeira normal. (ver fotos) Esta personalização apenas é possível com o modelo anterior da Shark.

Contacte-nos
Shark - Handbike numa cadeira

Perguntas mais frequentes

Tudo o que necessita, com Built-4-Me é possível. Desde soluções mais complexas para comandos de cadeiras eléctricas, até a possibilidade da cadeira vir na cor que escolheu do chassis, ou jantes em diferentes cores, ou telas originais. Ajudamos também, a conseguir um look único e exclusivo.

O nosso objetivo é oferecer sempre a solução mais segura e efectiva. Por isso todos os pedidos de cadeiras personalizadas são submetidas a uma análise de riscos. Deste modo apenas as soluções 100% seguras serão orçamentadas.

Contacte a sua ortopedia habitual. Deve preencher conjuntamente com eles a nota de encomenda standard da cadeira, e também anexar o máximo de informação possível sobre a personalização que precisa, para nos ajudar a entender perfeitamente e podermos fornecer a solução mais adequada