27/09/2018

QUICKIE® voltou a converter-se na líder de mercado com a criação da série Q500. Proporcionam uma  condução suave, grande estabilidade e máxima tração em uma grande variedade de terrenos. Além disso, com o sistema de assento Sedeo Pro, que oferece uma infinidade de ajustes e múltiplas opções para se adaptar às preferências, experiências, necesidades clínicas e vitais de cada indivíduo, garantindo ,assim, o máximo conforto. Disponível em tres bases com la tecnología mais avançada de suspensão (tração dianteira, central ou traseira). 

Q500 F SEDEO PRO

A condução de tração dianteira oferece aos utilizadores mais experientes um grande desempenho em exteriores e uma grande manobrabilidade em interiores, assim como a melhor estabilidade na descida de declives. Proporciona uma condução estável em qualquer terreno graças ao seu desenho robusto com tecnologia avançada, suspensão em todas as rodas, tecnologia niveladora e motores potentes.

Q500-F-Sedeo-Pro-3.jpg

Veja Q500 F SEDEO PRO

 

Q500 M SEDEO PRO

A condução de tração central proporciona uma manobrabilidade sem igual em interiores com um excelente rendimento en exteriores, potentes motores com suspensão independente nas 6 rodas e la tecnologia antibalanço da QUICKIE para asegurar la experiencia de condução mais segura e confortável.

Q500-M-Sedeo-Pro.jpg

Veja Q500 M SEDEO PRO

 

Q500 R SEDEO PRO

A condução com tração traseira proporciona estabilidade e uma grande facilidade no momento de subir bermas. É fácil de conduzir e oferece um grande controlo com comandos de condução alternativos ou especiais. O seu desenho robusto com sistema de suspensão Full Track e a sua tecnologia  fornece um controlo e uma tração sem igual proporcionando uma condução suave, estável e controlada.

Q500-R-Sedeo-Pro-3.jpg

Veja Q500 R SEDEO PRO

 

logo-q500-2.jpg