04/06/2018

Desenhadas de forma inteligente para desafiar os padrões das cadeiras de rodas de interior e exterior, as QUICKIE Q100 R e Q200 R com tração traseira são ultra compactas, permitindo assim uma incrível agilidade em interiores e estabilidade e desempenho superiores no exterior, o que fará com que se sinta como em casa nas ruas da cidade. Desenho inteligente... visual inteligente... ¡ são a cadeiras de rodas ideais para o seu dia-a-dia!

TECNOLOGÍA DE BASE INTELIGENTE
Para o desenho destas cadeiras foi utilizado um método de ensaio com o objetivo de compreender como as alterações geométricas aplicadas à base de condução podem afetar o seu rendimento. Desta forma, conseguimos produzir umas cadeiras de rodas elétricas verdadeiramente de interior e exterior.

COMPACTAS- AGILIDADE NO INTERIOR
Base ultra compacta com una largura total a partir dos 54 cm e um raio de viragem reduzido a partir dos 80 cm.

DESEMPENHO NO EXTERIOR
Dimensões cuidadosamente calculadas para oferecerem a melhor tração e estabilidade ao ar livre. Baterias robustas de 55 Amp.

TRANSPORTE SIMPLES
Compatíveis com o sistema de acoplamento DAHL, que lhe permite conduzir o seu veículo de forma segura a partir da cadeira, e testadas para a sua utilização como assento durante o transporte (Crash Tested).

ELEGANTEMENTE PRÁTICAS
Um desenho aerodinâmico e minimalista que contrasta com o elegante chassi negro. Personalize a sua cadeira com uma seleção de detalhes em cores vibrantes.

 

QUICKIE Q100 R – Cadeira de rodas elétrica ultra compacta
Mais informação Quickie Q100 R

QUICKIE Q200 R - Cadeira de rodas elétrica ultra compacta, com rodas maiores
Mais informação Quickie Q200 R