17/07/2019

A Sunrise Medical orgulha-se de apresentar o seu novo blogue, especificamente orientado para os profissionais de saúde especializados em sedestação e mobilidade em cadeira de rodas. EDUCATION IN MOTION foi criado por uma equipa global de especialistas de produto, com experiência e formação clínica extensas.

Um dos principais objetivos do nosso novo blogue é proporcionar fontes de informação com valor para os profissionais de saúde, para que estes possam recomendar o produto mais adequado e realizar um aconselhamento clínico que realmente encontre soluções adaptadas às necessidades dos seus pacientes.

Uma plataforma digital completamente aberta, com informação para todos os especialistas do mundo que pretendam aumentar os seus conhecimentos e compreensão. A nossa equipa de profissionais irá publicar regularmente artigos de interesse, novas fontes de informação do setor e histórias reais de pacientes. Para se manter totalmente informado de todas as novidades, recomendamos que subscreva a newsletter do blog.​

captura-portu-eim-7.JPG

A Sunrise Medical definiu como missão melhorar a vida das pessoas e sabe que a formação e os conhecimentos são fatores chave para dotar os pacientes e utilizadores dos nossos produtos das melhores soluções clínicas.

Aceda agora ao novo portal EDUCATION IN MOTION, um blogue criado por especialistas, para especialistas, e registe-se.

Ir para o blogue