17/05/2019

Seja em subidas, descidas ou em deslocações longas, E-mpulse R20 faz com que seja muito mais fácil para o acompanhante impulsionar uma cadeira de rodas manual. 
Combinando uma função única de articulação com o peso total muito leve, o motor R20 permite ao utilizador auto-impulsionar a sua cadeira sem qualquer impedimento. Com um potente motor e bateria de ião-lítio.

Foto-principal-R20.jpg

ARTICULÁVEL

O R20 é o único dispositivo articulado de ajuda à propulsão do mercado.Poderá encartar a sua cadeira de rodas sem necessidade de retirar o motor auxiliar R20.

LEVE

A ajuda mais ligeira para o acompanhante (apenas 4,5 kg, bateria incluída). Graças ao seu peso leve e à estilosa bolsa de transporte, poderá levar confortavelmente o E-mpulse R-20 até onde necessite.

R20-Plegable-y-ligero.jpg

AUTOIMPULSIONADO 

O utilizador poderá impulsionar a sua cadeira sem necessidade de retirar o dispositivo, proporcionando uma maior independência. Uma vez retirado, apenas permanece uma pequena âncora na sua cadeira de rodas, o que significa um peso adicional muito pequeno, e uma estética limpa.

MANUSEAMENTO SIMPLES 

O desenho funcional do E-mpulse R20 torna muito simples a sua utilização assim como a sua montagem/desmontagem na cadeira de rodas.

R20autopropulsable-facil-de-usar.jpg

FÁCIL DE TRANSPORTAR

A capacidade de se articular em conjunto com a cadeira, em conjunto com o seu baixo peso, facilitam o transporte do R20 tanto individualmente como com a cadeira de rodas

DE CONFIANÇA e COM UMA GARANTIA ABRANGENTE

O seu potente motor, apoiado com bateria de ião-lítio, proporciona a máxima fiabilidade. Estamos tão seguros da qualidade do R20 que oferecemos uma garantia de 3 anos para o motor e de 2 anos para a bateria.

ELEVADA COMPATIBILIDADE

E-mpulse R20 é compatível com a grande maioria das cadeiras de rodas manuais do mercado (com armação
fechada e diâmetro de tubo de 22 a 28 mm).

Tuda a informação aqui