12/04/2019

PESO GARANTIDO ABAIXO DE 4 KG*

A Octane Sub4 eleva o conceito de cadeira de rodas leves a um novo nível de rendimento e engenharia. Com a Octane Sub4 fomos um passo mais longe.

Esta cadeira é o resultado da combinação de um desenho clássico do chassis com a tecnologia Sub4 em titânio GRAU 9, o titânio de nível mais elevado. Com uma condução muito confortável graças às propriedades do titânio, nasce um modelo ultra leve mas ao mesmo tempo rígido, totalmente personalizado às suas medidas, para se adaptar perfeitamente a si e ao seu estilo de vida.

*sem rodas traseiras nem almofada

Octane-40-fotos.jpg

TITÂNIO GRAU 9

A liga de Titânio GRAU 9 com a qual é fabricada a Octane Sub4 permite criar estruturas leves, mas ao mesmo tempo fortes e duradouras. 

  • FABRICADA PARA DURAR. Extraordinária resistência à fadiga. Uma armação em titânio tem uma capacidade muito maior para se dobrar sem quebrar, resultante da sua elasticidade de até 25%, comparando com os 15% que oferece o aço ou os 8% do alumínio.
     
  • CORROSÃO ZEROUma outra vantagem chave do titânio como material é que não oxida nem corrói, sendo muito resistente à água salgada e ao clima.
     
  • SUAVIDADE DE MOVIMENTO. O titânio GRAU 9 tem uma elevada capacidade de absorção de impactos, o que se traduz num efeito de amortecimento das pancadas e vibrações provocadas pelas irregularidades do terreno. Desta forma, desfrutará de uma marcha suave e confortável, como nunca experimentou com outras cadeiras. 
     
  • A MELHOR RELAÇÃO RIGIDEZ-LEVEZA. A Octane Sub4 vai sem esforço, independentemente do caminho escolhido. Tão forte como o aço, mas mais leve 45% do que o aço, o titânio é o material com a melhor relação entre resistência e peso de todos os materiais conhecidos.
     
  • FABRICADA PARA SI, À SUA MEDIDA. Sabemos que cada corpo e as suas necessidades são únicos, por isso fabricamos a Octane Sub4 totalmente à sua medida, como se fosse uma extensão do seu próprio corpo. Muito mais do que uma cadeira!

 

Mais informação