15/03/2019

Se gosta de desfrutar do ar livre, da praia ou da montanha... Não existem limitações para isso. As cadeiras de rodas todo-o-terreno da Magic Mobility oferecem soluções para as suas deslocações em todos os ambientes e desfrutar do exterior como nunca antes.

Em agosto de 2018, a empresa australiana foi comprada pela Sunrise Medical, que agora tem dois dos seus principais produtos no mercado: o Frontier V6 ALL Terrain e o Extreme X8.

FRONTIER V6 ALL TERRAIN

Experimente a máxima liberdade em exteriores e em interiores! A sua suspensão e o seu rendimento ao ar livre impressionarão a todos os que preferem uma estrada não pavimentada ao asfalto. A Frontier V6 All Terrain Magic é uma maravilha da engenharia que se adapta a qualquer ambiente exterior, ainda que a sua capacidade de manobra a converta também numa excelente cadeira de interiores graças ao seu tamanho e às suas rodas de tração central. Os pneus de baixa pressão oferecem uma condução mais suave e uma incrível capacidade de contornar obstáculos.

V6-y-X8.jpg

Mais info

EXTREME X8

A Extreme X8 é a obra-prima da gama de cadeira de rodas elétrica todo-o-terreno Magic Mobility e é atualmente a cadeira de rodas todo-o-terreno 4x4 mais completa do mercado. É uma verdadeira cadeira de rodas 4x4, preparada para enfrentar qualquer obstáculo e deslocar-se como um peixe na água sobre qualquer terreno, seja gravilha, areia ou neve. Equipada com grandes rodas todo-o-terreno de baixa pressão, 4 potentes motores de 700 volts e um assento comodo, é o modelo ideal para aventureiros e exploradores.

V6-y-X82.jpg

Mais info