24/09/2021

Liberdade 360 ¡segue o teu própio caminho! logo-Magic-360-news-es.jpg

A Magic 360 é a cadeira compacta mais versátil do mercado e com autêntico caráter todo-o-terreno. Projetada para adaptar-se ao mundo, permitindo-lhe viver a vida que deseja. Configure o estilo do quadro da cadeira de acordo com os seus gostos. Escolha o tipo de rodas que deseja para as aventuras da sua escolha. Adapte o mundo às suas necessidades.
 

A Magic 360 foi projetada por engenheiros especialistas em todo o tipo de terrenos e está equipada com uma suspensão suave, totalmente independente em cada uma das suas rodas, para cuidar de si e do seu corpo. Além disso, oferece três opções de rodas muito fáceis de trocar: Urban, Crossover ou Off-road, e que irão abrir um mundo de possibilidades para si.

RODAS URBAN 14”ruedas-urban-3.jpg

Para excelente condução na cidade (base de 610 mm). Uma solução elegante e com estilo para os desafios que a sua cidade lhe apresenta. Mova-se com confiança: espaços estreitos, ruas de paralelepípedos, meio-fio, calçadas, transporte público.

Tudo ficará mais fácil!

RODAS CROSSOVERruedas-crossover.jpg

Para suspensão e conforto adicionais (base de 635 mm). Movimente-se em ambientes exteriores e interiores com total facilidade. Desfrutará da melhor experiência 360º. Poderá optar por caminhos de terra, cascalho ou campos lamacentos e também entrar espaços interiores. 

RODAS OFF-ROAD ruedas-off-road.jpg

Para a melhor tração ao ar livre (base de 660 mm). Ideal para desfrutar de toda a emoção do ar livre. Poderá viajar por caminhos de terra, atravessar terrenos com erva alta, lamacentos, encostas e buracos com total segurança.
Prontos para a ação!

Escolha as opções que melhor se adequam a si:

(1) Elevação 30 cm e basculação 45º

(2) Apoio para os pés com elevação de 95-180°

(3) Basculação elétrica 0-50°

(4) Reclinação elétrica 0-160º

(5) Velocidade máx. com elevação de assento 5 km / h

Por que o mundo não é plano. Magic 360. A sua cadeira. A sua escolha.

Mais INFO MAGIC 360