11/05/2022

logo-nitrum-red-dot-winner-1.jpg

Estamos orgulhosos por anunciar que a nossa QUICKIE Nitrum® foi distinguida com o Red Dot Award for Product Design 2022 da Alemanha. A cadeira de rodas ultraligeira QUICKIE Nitrum, que se destaca pelas suas prestações, características e desenho de armação patenteados, converteu-se num fenómeno mundial desde o seu lançamento em 2020. O Red Dot Award é o principal prémio internacional de design para produtos de alta qualidade, com reconhecimento em todo o mundo. O júri internacional apenas concede este cobiçado selo de qualidade aos produtos que apresentam um design excecional.

Thomas Babacan, CEO da Sunrise Medical: "Estamos muito satisfeitos que o design superior da Nitrum tenha recebido o reconhecimento do Red Dot. A nossa equipa trabalhou incansavelmente para projetar uma cadeira de rodas ultraligeira que oferece aos utilizadores uma condução eficiente. As valiosas contribuições dos distribuidores e utilizadores dos nossos produtos tiveram uma influência decisiva no processo de desenvolvimento desta cadeira. Foram levados em consideração todos estes detalhes no projeto e na aplicação de inovações, e estamos muito satisfeitos que também tenham convencido os jurados de um prémio tão distinto como o Red Dot Award."

A QUICKIE NITRUM® ganhou inúmeros prémios desde o seu lançamento.  Recebeu o prémio Mobility Product Award 2021 na categoria de cadeira de rodas manuais ultraligeiras pela renomada revista Mobility Management dos Estados Unidos.  Apenas um mês depois do seu lançamento, foi também galardoada no Reino Unido com o prémio "Retailer's Choic of the Year 2020" pela "THIIS", uma das revistas comerciais europeias mais influentes.

Além de ser pioneira no design de produtos, com o lançamento de QUICKIE Nitrum®, a Sunrise Medical também apresentou uma série de ferramentas únicas para o setor, em que o potencial cliente pode desfrutar de uma experiência singular no momento de configurar a sua cadeira. Referimo-nos ao visualizador 3D e à genial ferramenta de ilustração com tecnologia de realidade aumentada (AR). Desde o seu lançamento, mais de 500 000 pessoas em todo o mundo visitaram o visualizador 3D da Nitrum no site da Sunrise Medical. Para adicionar mais à diversão dos utilizadores, também oferecemos a primeira aplicação de realidade aumentada (AR) do setor, que permite mostrar a cadeira no ambiente real da pessoa.

Nitrum-RedDot-Facebook-3.jpg

MaiS INFORMAções QUICKIE NITRUM