28/09/2022

A StreetJet é a nossa nova handbike elétrica que se monta de maneira fácil e rápida na cadeira de rodas para proporcionar uma mobilidade sem limites. Diversão e uma experiência de condução incrível, tanto na cidade como nos caminhos rurais.

  • MONTAGEM FÁCIL

  • FÁCIL DE USAR

  • POTÊNCIA MÁXIMA

MONTAGEM FÁCIL

As abraçadeiras patenteadas One Touch permitem uma montagem fácil, rápida e sem esforço da handbike na cadeira de rodas, para que a condução seja pura diversão. Adaptam-se a uma ampla variedade de armações e não exigem nenhuma peça adicional nas cadeiras de rodas, que poderiam interferir e acrescentar peso durante a utilização.

FÁCIL DE USAR

A StreetJet foi também projetada para pessoas com função das mãos limitada. Todas as ações podem ser realizadas com pouco esforço.

POTÊNCIA MÁXIMA

O seu motor de elevado desempenho e a grande capacidade da bateria permitem percorrer até 50 km, inclusivamente em superfícies irregulares, para um prazer de condução sem preocupações.

QUE TAMANHO VAI ESCOLHER?

Vai deslocar-se pela cidade ou em ambientes urbanos? A roda de 12" oferece um raio de viragem muito reduzido e um comprimento de base mais curto, pelo que é ideal para ambientes urbanos e para o transporte.

Se preferir viver aventuras ao ar livre, a roda de 16" proporciona maior conforto para enfrentar terrenos difíceis.

PERSONALIZE A SUA STREETJET

A StreetJet oferece uma ampla gama de acessórios e opções de cor, além de aceleração ajustável para que se adapte perfeitamente a si.

MAIS INFORMAÇÕES