27/06/2022

O resultado da nossa enorme ambição. Convidamos a conhecer os novos membros que completam a família de cadeiras de rodas ligeiras personalizadas da RGK

O COMEÇO DE UMA NOVA ERA…

VEYPR SUB4

Com uma tecnologia pioneira, a Veypr Sub4 é a primeira cadeira de rodas em carbono do mundo verdadeiramente fabricada segundo as suas formas corporais. Com tecnologia ultraleve Sub4 e mais de 30 medidas para personalizar o seu quadro, a Veypr Sub4 proporciona uma condução suave, mas ao mesmo tempo firme. O fabrico personalizado como nunca o conheceu! 

News1-veypr-2.jpg



Armação 100% em Fibra de Carbono. Um dos principais benefícios da fibra de carbono é a sua grande resistência em comparação com o peso, pelo que, embora sendo muito leve, é também extremamente rígida, proporcionando-lhe uma condução suave e, ao mesmo tempo, firme.

 

 

 

News2-Octane-FX-1.jpg


 

100% as suas medidas. Verdadeiro fabrico individualizado, com mais de 30 medidas personalizáveis graças às quais poderá configurar e criar a cadeira de rodas perfeita para si.



 



News2-veypr-4.jpg



Fabrico inovador.
A Veypr Sub4 possui 4 camadas de fibra de carbono com fabrico manual: três camadas estruturais, cada uma compensada em 45 graus para proporcionar excelente resistência em todas as direções, e uma última camada final que é colocada com precisão à mão para conseguir um fantástico acabamento em espinha.

 

 



News3-veypr-2.jpg

 

Ultraleve. Com um peso de transporte garantido* inferior a 4 kg. A transferência para o carro será mais fácil e poderá percorrer distâncias mais longas se esforço.
* Sem rodas nem almofada. Apenas com opções certificadas Sub4.

 

 



News5-veypr-1.jpg



Torne-a sua! Coloque o seu carimbo, a sua cor favorita, um detalhe pessoal... os autocolantes da Veypr Sub4 podem ser personalizados a seu gosto.

 

 

 




Mais INFOrmações VEYPR SUB4

OCTANE FX

A OCTANE FX é a cadeira ideal para as suas viagens graças ao seu quadro rígido em titânio e rebatível. Sem cruzeta. Sem comprometer a estabilidade nem a rigidez.

 A Octane FX apresenta um tamanho rebatido tão compacto que encaixa perfeitamente na maioria dos compartimentos superiores dos aviões. Assim, poderá levar sempre consigo a sua cadeira, sem ter de se preocupar se chega ao seu destino ou que possa sofrer algum dano durante o transporte. 
‘Não tema e viaje na cabine com a sua Octane FX’

News4-Octane-FX.jpg


Quadro em titânio grau 9, que oferece uma condução suave e confortável. O titânio tem uma durabilidade muito maior em comparação com o aço ou o alumínio. Tem também uma capacidade natural para absorver as vibrações do terreno e é muito resistente à corrosão, além de proporcionar uma qualidade de condução muito suave e confortável.





 

News1-Octane-FX.jpg

 

 

Leve e com um rebatimento muito compacto para que a possa levar para qualquer lugar.







 

News3-Octane-FX.jpg



Revolucionário sistema de rebatimento Q-Lock
 

 

 






News2-Octane-FX-3.jpg

 

Verdadeira Construção Personalizada, com mais de 30 tamanhos diferentes, graças aos quais poderá configurar e criar a cadeira de rodas perfeita para si.

 

 




 

MaiS INFOrmações OCTANE FX