05/06/2023

Swich-It Vigo é um comando especial para a cabeça, com auricular giroscópico e proporcional nas 4 direções que permite aos utilizadores controlar a sua cadeira de rodas elétrica Sunrise Medical através de movimentos subtis e intuitivos com a cabeça.

O desenho discreto do auricular não limita o campo de visão do utilizador, integrando-se perfeitamente no seu dia-a-dia.

É leve, de utilização intuitiva e pode ser facilmente ajustado à amplitude de movimentos de cada utilizador.

Este inovador mando de controlo alternativo foi desenvolvido pela Now Technologies LTD, que se juntou à Sunrise Medical em 2022. A adição da Vigo à marca Switch-It complementa toda a linha de produtos da Sunrise Medical de comandos especiais de última geração concebidos especificamente para utilização com as cadeiras de rodas eléctricas da Sunrise Medical.

Vigo lifestyle image

Além de controlar a cadeira de rodas, o Switch-It Vigo também funciona como um rato sem fios de cabeça que permite aos utilizadores conectarem-se a qualquer computador, smartphone ou tablet para jogar, trabalhar e socializar. Outra função incluída é a de auricular Bluetooth para ouvir áudios, sejam chamadas telefónicas ou música.

 

Conexão sem fios

  • O seu diadema leve, com um desenho fino e elegante, conecta-se sem fios ao dispositivo de controlo, sem cabos incómodos.
  • O seu desenho discreto permite uma melhor interação social enquanto conduz a cadeira de rodas. O utilizador pode desfrutar de um campo de visão sem obstáculos e os seus amigos podem estabelecer contacto visual e ver as suas expressões faciais.
Vigo inalambrica

Experiência de condução personalizada

  • A experiência de condução pode ser personalizada até ao mais pequeno detalhe graças à aplicação para smartphone ou computador.
  • Cada controlo de movimento de cabeça pode ser configurado de forma independente para se adaptar à gama de movimentos do utilizador.
  • Podem ser realizados ajustes com a evolução das necessidades.
Vigo inalambrica

Funções elétricas do assento

  • Permite elevar, bascular ou reclinar o encosto apenas com o movimento da cabeça - sem necessidade de acesso ao comando de controlo da cadeira.
  • Alterne facilmente do controlo das funções de assento para o modo de condução
  • A posição do auricular é mantida ao alternar entre as funções de assento e condução.
Vigo inalambrica

Mais INFOrmações SWITCH-IT VIGO