O processo Built-4-Me

4 Passos para uma solução personalizada

Contactar con um distribuidor de Sunrise Medical

O primeiro passo para consultar sobre uma personalização concreta, é contactar um distribuidor da Sunrise Medical (uma ortopedia). A ortopedia contacta com o representante da zona ou com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente.

Se quer saber quais são os  distribuidores de produtos Sunrise Medical mais perto do seu domicílio, escreva-nos um email para info@sunrisemedical.pt e poderemos ajudá-lo a localizar.

Enviar email

Entender as suas necessidades

Deverá preencher conjuntamente com a ortopedia a nota de encomenda do produto e o formulário Built-4-Me. É importante fornecer o máximo de informação possível (medidas, detalhes sobre o meio onde vai utilizar a cadeira), para ajudar os nossos técnicos a entender as necessidades actuais e futuras. 

Análise e fabrico do pedido especial

Uma vez recebido a proposta por parte da ortopedia, damos inicio à fase de análise. O Departamento Central Built-4-Me analiza o pedido para comprovar que é possível e não compromete a segurança. Para os pedidos que superam com êxito a análise de riscos será feito um orçamento. Uma vez aprovado o orçamento, gera-se uma confirmação de encomenda e, depois de adquiridos todos os materiais necessários, começa o processo de fabrico.

Entrega da cadeira personalizada

Finalizado o fabrico, a cadeira de rodas é entregue à ortopedia onde fez a sua compra.

Conselhos úteis para a encomenda

  • Lembre-se de usar a roupa ou sapatos habituais no dia da avaliação. A ortopedia tira as suas medidas para o fabrico da cadeira, e é importante que estejam correctas. Peças de roupa como casacos grossos ou sapato de salto alto poderão potencialmente alterar as medições.
  • É importante oferecer tanta informação como possível para nos ayudar a entender a personalização. Desenhos, esquemas ou ilustrações da solução poposta podem ser de grande ajuda, assim como fotografias de como o utilizador está sentado na sua cadeira de rodas actual.

  • A sua cadeira de rodas Built-4-Me é única; especialmente disenhada e fabricada para si. É por isso que deverá ter um conta que o prazo de de entrega será maior que o de um  produto standard, e pode-se alargar mais em função do grau de complexidade da personalização.

  • A toma de medidas e avaliação por parte da ortopedia poderá demorar algum tempo (é preciso documentar adequadamente as suas necessidades para encontrar a melhor solução possível). "Perca" tempo a detalhar com o distribuidort tudo o que precisa.

As nossas marcas