Perguntas mais frequentes
Tenho um produto da Sunrise Medical do qual já não necessito. Podem recolhê-lo?
Infelizmente não o podemos ajudar. A Sunrise Medical dedica-se à produção e distribuição através de ortopedias (não vendemos diretamente a utilizadores particulares). Se pretender, poderá consultar com a sua ortopedia se oferecem esse serviço ou considerar fazer uma doação.
Tenho um problema num produto da Sunrise Medical. Com que posso contactar?
O procedimento adequado neste caso é dirigir-se à ortopedia onde adquiriu o produto. Os seus técnicos poderão dar mais informações sobre como proceder e farão toda a gestão necessária para resolver o problema no menor espaço de tempo. A ortopedia oferece tudo relacionado com o serviço de pós-venda dos produtos que disponibiliza aos seus clientes (defeitos, reparações, revisões, consumíveis...). Se não se recorda onde o adquiriu, pode nos contactar para que o possamos ajudar à sua localização.
Qual é a garantia do meu produto?
Toda a informação relativa às condições de garantia está detalhada no manual de instruções que foi entregue juntamente com o seu produto Sunrise Medical. Se o perdeu, pode descarregar a versão digital na nossa página de internet.
Necessito consultar o manual de instruções. Onde o posso encontrar?
Toda a documentação sobre os nossos produtos está disponível na nossa página de internet. Apenas tem que procurar o produto que necessita e a descarregar.
Como posso contactar com o serviço de pós-vendas?
O procedimento adequado neste caso é dirigir-se à ortopedia onde adquiriu o produto. Os seus técnicos poderão dar mais informações sobre como proceder e farão toda a gestão necessária para resolver o problema no menor espaço de tempo. A ortopedia oferece tudo relacionado com o serviço de pós-venda dos produtos que disponibiliza aos seus clientes (defeitos, reparações, revisões, consumíveis...). Se não se recorda onde o adquiriu, pode nos contactar para que o possamos ajudar à sua localização.