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Serviço de pós-venda

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O procedimento adequado neste caso é dirigir-se à ortopedia onde adquiriu o produto. Os seus técnicos poderão dar mais informações sobre como proceder e farão toda a gestão necessária para resolver o problema no menor espaço de tempo. A ortopedia oferece tudo relacionado com o serviço de pós-venda dos produtos que disponibiliza aos seus clientes (defeitos, reparações, revisões, consumíveis...). Se não se recorda onde o adquiriu, pode nos contactar para que o possamos ajudar à sua localização.

Infelizmente não o podemos ajudar. A Sunrise Medical dedica-se à produção e distribuição através de ortopedias (não vendemos diretamente a utilizadores particulares). Se pretender, poderá consultar com a sua ortopedia se oferecem esse serviço ou considerar fazer uma doação.

O procedimento adequado neste caso é dirigir-se à ortopedia onde adquiriu o produto. Os seus técnicos poderão dar mais informações sobre como proceder e farão toda a gestão necessária para resolver o problema no menor espaço de tempo. A ortopedia oferece tudo relacionado com o serviço de pós-venda dos produtos que disponibiliza aos seus clientes (defeitos, reparações, revisões, consumíveis...). Se não se recorda onde o adquiriu, pode nos contactar para que o possamos ajudar à sua localização.

Toda a documentação sobre os nossos produtos está disponível na nossa página de internet. Apenas tem que procurar o produto que necessita e a descarregar.

O procedimento mais adequado neste caso é dirigir-se à ortopedia onde adquiriu o produto. Os seus técnicos poderão dar mais informações sobre como proceder e farão toda a gestão necessária para resolver o problema no menor espaço de tempo. A ortopedia oferece todas as valências relacionadas com o serviço de pós-venda dos produtos que disponibiliza aos seus clientes (defeitos, reparações, revisões, consumíveis...). Muitas destas ortopedias possuem inclusivamente o seu próprio serviço de assistência ou farão a gestão do processo através do nosso serviço técnico. Se não se recorda onde adquiriu o seu produto, pode nos contactar para que o possamos ajudar à sua localização.

Toda a informação relativa às condições de garantia está detalhada no manual de instruções que foi entregue juntamente com o seu produto Sunrise Medical. Se o perdeu, pode descarregar a versão digital na nossa página de internet.

Todos os nossos produtos, assim como os seus consumíveis, podem ser adquiridos através de ortopedias (não vendemos diretamente a utilizadores particulares). Assim, se necessita de algum consumível para um dos nossos produtos, o procedimento mais adequado será o de contactar a ortopedia onde este foi adquirido. Os seus técnicos poderão prestar informação sobre os preços. Se não se recorda onde o adquiriu, pode nos contactar para que o possamos ajudar à sua localização.