Alejandro Bocija

"Sou tetraplégico, mas também sou investidor e criador de conteúdos."

“Aos 15 anos, sofri um acidente de viação quando estudava nos EUA, o que resultou numa tetraplegia que me obriga a usar uma cadeira de rodas no meu dia a dia. Como tive uma fratura ao nível da C5 e C6, todo o meu corpo abaixo do peito foi afetado, bem como os meus braços e dedos. 

Tive de aprender a adaptar-me à minha nova realidade e também a descobrir outras formas de viver. No início foi muito difícil, estava a estudar nos EUA e foi uma mudança muito brusca. Tive de aprender a fazer tudo de novo e de uma forma muito diferente.

No entanto, aprendi a adaptar-me e isso tornou-me mais forte. Acabei a escola, fui para a universidade, estudei Global Business e até fundei a minha própria empresa. Atualmente, estou a fazer investimentos e vivo entre a Galiza e Nova Iorque. 

Quando tive o acidente, apercebi-me da importância de ter uma cadeira de rodas adaptada. No início, recebe-se uma genérica, que não está adaptada ao seu tamanho e funções, e isso pode tornar-se muito complicado. Por isso, hoje em dia, tenho uma cadeira de rodas que é perfeita não só para o meu nível de funcionalidade, mas também para o meu tamanho e deficiência. Atualmente, utilizo uma Q400 M Sedeo Llite. A minha cadeira permite-me ficar de pé quando estou a conversar com amigos ou familiares. Também me permite inclinar para trás quando quero apanhar sol, por exemplo, ou no caso de a minha tensão arterial baixar."

Ver testemunho

alejandrobocija

Alejandro Bocija Uses...

QUICKIE Q400 M Sedeo Lite Cadeira de rodas elétrica com tração central

Veja Mais QUICKIE Q400 M Sedeo Lite