Fernando Vega de Seoane

"Todos nós temos a responsabilidade de gerar boas vibrações e aproveitar o presente. É assim e só assim que podemos ser felizes"

"Considero-me uma pessoa otimista, uma pessoa de família, um amante do desporto e um grande amigo dos meus amigos. Eu era o mais velho de quatro irmãos e, embora todos estudemos em diferentes países no exterior, somos uma família muito próxima. Desde pequeno, o esqui alpino foi a minha paixão, especialmente durante a "Semana Branca" em família, que foi um dos nossos principais pontos de encontro.

No dia 22 de janeiro de 2022, esquiando com alguns amigos, sofri um acidente de esqui que me causou paraplegia completa Dorsal nível 6, razão pela qual uso cadeira de rodas.

Embora esta nova realidade tenha sido um desafio, tenho o apoio incondicional da minha família, especialmente da minha esposa e filhos.

As redes sociais têm sido o meu grande entretenimento durante a minha estadia no hospital; desde a minha primeira admissão no Hospital Vall d'Hebron em Barcelona até à minha fase final de reabilitação no Hospital Paraplégico em Toledo. Criei um perfil no Instagram onde carreguei um vídeo diário de um minuto para informar o meu ambiente mais próximo da minha condição. Com a situação do COVID, ter visitas era praticamente impossível, então o Instagram se tornou essa "janela" de comunicação com os outros.

Atualmente, estou focado na minha recuperação física e mental. Faço terapia e fisioterapia e encontrei um novo objetivo no golfe: quero ser o melhor jogador de golfe em cadeira de rodas do mundo!

O meu lema é claro: todos temos a responsabilidade de gerar "boas vibrações" e desfrutar do presente. Desta forma, e só assim, se pode ser feliz."

"Eu uso a cadeira QUICKIE XENON 2 todos os dias. É uma cadeira ativa, leve, super robusta e dobrável.".

fernando_vega_de_seoane

Fernando Vega de Seoane Uses...

QUICKIE Xenon² Cadeira de rodas dobrável

Veja Mais QUICKIE Xenon²