Patricia Santana

"A vida não termina quanto te sentas numa cadeira de rodas, mas apenas começa uma nova, e é a oportunidade perfeita para superar-se todos os dias"

Quando tinha 11 anos, fui diagnosticada com mielites transversa, uma inflamação da medula espinal. Tudo aconteceu muito rápido. Até aquele momento, eu nunca tinha tido problemas de saúde e, de um momento para o outro, estava sentada numa cadeira, paralisada do tronco para baixo.

Sou uma apaixonada pela moda e maquilhagem, e posso passar horas folheando uma revista e vendo vídeos ou lojas. Em 2015 cumpri o sonho ao me tornar na primeira modelo espanhola em cadeira de rodas a desfilar na New York Fashion Week.

Sonho com poder viver de algo que tenha construído com o meu esforço, algo que motive os outros. Sinto-me inspirada pelas pessoas que se superam, que cada dia acordam e arriscam pelos seus objetivos. Adoro ler histórias encantadas inspiradas em pessoas que, partindo do nada, alcançam tudo.

A vida não termina quanto te sentas numa cadeira de rodas, mas apenas começa uma nova, e é a oportunidade perfeita para superar-se todos os dias. Olhar para trás e ver o que suplantas em cada dia é maravilhoso!

patriicia_stna

Patricia Santana Uses...

QUICKIE Xenon² Cadeira de rodas dobrável

Veja Mais Xenon²