27/09/2018

As novas cadeiras de rodas elétricas da série Q700 oferecer a possibilidade de escolher entre os três sistemas de assento de alta gama (SEDEO PRO, SEDEO ERGO o SEDEO ERGO UP) aquele que melhor se adapta às suas necessidades clínicas individuais. Além disso, podem ser combinados com os três sistemas de bases de alto rendimento (tração traseira, central ou dianteira) que respondem na perfeição às preferências e necessidades vitais de cada pessoa, e escolher entre uma ampla
gama de controlos avançados.

SISTEMA DE ASSENTO SEDEO ERGO

Assento de primeira classe concebido especificamente para se adaptar a si. O assento SEDEO ERGO, com o seu sistema único patenteado de transição biométrica de movimentos, é mais eficiente do que qualquer outro sistema de assento, sempre que se trata de realizar as alterações posturais recomendadas para o alívio de pressão. Responde às necessidades clínicas mais exigentes.

sillas-Q700-sedeo-ergo-4.jpg

Veja Q700 F SEDEO ERGO                             Veja Q700 M SEDEO ERGO                       Veja Q700 R SEDEO ERGO

 

SISTEMA DE ASSENTO SEDEO PRO

O sistema de assento SEDEO PRO combina um assento altamente ajustável e configurável com uma excelente variedade de suportes e acessórios de posicionamento. Oferece uma grande flexibilidade para se adaptar às necessidades específicas de cada pessoa. Uma vez que se molda à pessoa, torna-se numa extensão da sua anatomia, convertendo-se num assento extremamente confortável..

sillas-Q700-sedeo-pro-1.jpg

Veja Q700 F SEDEO PRO                                Veja Q700 M SEDEO PRO                          Veja Q700 R SEDEO PRO

 

SISTEMA DE ASSENTO SEDEO ERGO UP

SEDEO ERGO UP permite ascende à uma nova dimensão. Combine todos os benefícios do sistema de assento SEDEO ERGO com o poder da verticalização. Proporciona a capacidade de incorporar e observar o mundo de outra perspectiva.

sillas-Q700-up-sedeo-ergo.jpg

Veja Q700-UP F SEDEO ERGO                     Veja Q700-UP M SEDEO ERGO      

logo-q700-7.jpg