Como podemos ajudar?

Onde posso reparar o meu produto da Sunrise Medical?

Onde posso reparar o meu produto Sunrise Medical?

Se precisa de analisar ou reparar o seu produto, o processo adequado é fazer através da ortopedia onde comprou. Todos os nossos produtos podem ser comprados através das ortopedias ( não vendemos diretamente aos particulares, cliente final), e a ortopedia oferece tudo o que estiver relacionado com o Serviço pós-venda dos produtos que vende aos seus clientes ( incidencias, reparações, revisões, acessórios…).  Existem ortopedias que têm o seu próprio departamento de assistência técnica.  Caso contrário, enviam para o nosso Serviço Técnico.
Se não se lembra da ortopedia onde comprou , entre em contato conosco para ajudá-lo a localizar.

Contacte-nos

Alguma outra pergunta?

Lembramos que a Sunrise Medical se dedica à Fabricação e distribuição através das ortopedias. Deve entrar em contato com a sua ortopedia para tudo o que estiver relacionado com o seu pedido, incidências, reparações… Se quiser fazer outras perguntas, faça na seção de CONTACTE-NOS

Online

Responderemos o mais rápido que seja possível. Horário: 09:00 am- 17:00 pm –  Segunda a sexta

Área Profissional

Se é um distribuidor autorizado da Sunrise Medical, ou deseja ser, a nossa extensa rede comercial coloca à sua disposição a sua experiencia e conhecimento, oferecendo Conselhos e Soluções personalizadas a todas as consultas/ perguntas que possa ter no seu dia a dia. CONHEÇA-NOS