11/01/2019

As novas cadeiras de rodas elétricas da Série Q400® oferecem um rendimento perfeito tanto em exteriores como em interiores, e sem desistir por isso ao estilo. Com assento ajustável SEDEO LITE, desenhado a pensar em dar o melhor suporte ás necessidades clínicas leves ou moderadas, cujo armação ajustável vem com um sistema lateral de rails que permite adaptar fácilmente acessórios posturais ou qualquer outro tipo de solução que precise. Escolha entre três sistemas de bases (tração traseira, central ou dianteira) e uma ampla gama de controlos avançados para desfrutar de uma cadeira de rodas elétrica capaz de adaptar às suas necessidades específicas.

Q400 F SEDEO LITE

A base com tração traseira da Q400 F é ideal para os utilizadores mais experientes e proporciona un rendimento superior em exteriores. Oferece uma altura de assento ao solo muito reduzida desde apenas 41,5 cm, o que facilita as transferências da cadeira, o acesso a veículos adaptados ou mesas, entre outros.

Q400-F-Sedeo-Lite.jpg

Veja Q400 F SEDEO LITE

 

Q400 M SEDEO LITE

A cadeira de rodas elétrica com tração central Q400 M é a combinação perfeita entre motores, suspensão independente nas 6 rodas, tecnología anti-balanço que minimiza os movimentos do corpo e um raio de giro reduzido, para aproveitar um rendimento superior em exteriores e interiores..

Q400-M-Sedeo-Lite.jpg

Veja Q400 M SEDEO LITE

 

Q400 R SEDEO LITE

A Q400 R com traçõ traseira, da mesma forma que a Q400 F, oferece uma altura reduzida do assento ao solo (desde 41,5 cm) para que possa aceder facilmente a veículos adaptados ou a mesas, ou realizar transferências de e para a cadeira.

Q400-R-Sedeo-Lite.jpg

Veja Q400 R SEDEO LITE

 

logo-q400.jpg