07/11/2023

Usufrua da agilidade oferecida pela base ultracompacta da Q300 M Mini combinada com o sistema de assento SEDEO PRO, um sistema de assento totalmente ajustável e configurável, desenhado especificamente para utilizadores com necessidades clínicas de moderadas a complexas.

BASE ULTRACOMPACTA, IDEAL PARA INTERIORES E TAMBÉM PARA EXTERIORES

Com uma largura total de 52 cm e um diâmetro de viragem de apenas 112 cm, a cadeira de rodas Q300 M Mini Sedeo Pro desloca-se sem dificuldade através dos ambientes mais estreitos.

Com excelente agilidade também em ambientes exteriores, as suas suspensões patenteadas em todas as rodas mantêm-no seguro e estável em todos os momentos. É necessário ultrapassar desníveis de até 7 cm? Uma brincadeira de criança com as rodas motrizes de 14". Inclusivamente, pode até sair do caminho estabelecido graças aos seus motores de 4 polos muito resistentes que lhe permitirão avançar por onde outros recuam. Com uma autonomia de 36 km, não precisará de voltar tão cedo. Com uma gama completa de funções elétricas disponíveis, que mais poderia pedir?

SISTEMA DE ASSENTO AJUSTÁVEL SEDEO PRO

O Sistema de assento SEDEO PRO combina uma armação altamente ajustável com uma excelente variedade de opções de posicionamento para responder a uma ampla gama de diferentes necessidades do utilizador. O SEDEO PRO oferece todas as possibilidades chave do SEDEO LITE: (apoios posturais, ajuste em crescimento, C-Me, apoio de pés eleváveis elétricos, basculação elétrica e estrutura de guias de assento integrados). E, também: reclinação elétrica até 60º, encosto antifricção e plataformas elétricas.

NOVAS OPÇÕES


Opção de basculação elétrica até 50°, mesmo com elevação

Combinando os benefícios clínicos da basculação e os benefícios sociais oferecidos pela elevação do assento, a basculação elétrica até 50° ajuda a reduzir as lesões por pressão e a manter uma postura correta e confortável.

 

 

 

 

Opção de luzes LED integradas no para-lamas

As elegantes luzes LED integradas iluminam a estrada e proporcionam mais visibilidade.

 

 

MAIS INFORMÇÕES Q300 M MINI SEDEO PRO