27/06/2023

CADEIRA DE RODAS ELÉTRICA DE CARBONO, COM BATERIAS DE LÍTIO

A Q50 R Carbon é produzida com um dos materiais mais leves que existe: o carbono. Será seduzido pela sua inegável elegância. Com um peso de transporte de apenas 14,5 kg (sem bateria), a sua mais valia é mais do que superficial. A sua armação em carbono está desenhada para enfrentar de maneira natural as superfícies irregulares, oferecendo características únicas na absorção de impactos, promovendo uma experiência de condução suave e eficiente.

Encartável numa questão de segundos, pode ser facilmente arrumada até nos sítios mais estreitos, e tudo isso sem necessidade de remover a bateria.

ENCARTE SIMPLES E SEM ESFORÇO

A Q50 R Carbon dobra-se de forma excecional, permitindo-lhe guardá-la praticamente em qualquer sítio. Muito leve, com encarte e montagem muito simples. E o melhor, é que nem sequer é necessário remover a bateria!

É IGUAL A UMA COMPACTA SEM ENCARTAR

Desenhada para se adaptar a qualquer situação, a Q50 R Carbon é uma cadeira de rodas elétrica compacta e urbana. O seu reduzido tamanho torna-a perfeita para a mobilidade em passeios estreitos, centros comerciais concorridos ou manobrar num transporte público.

Graças à sua reduzida largura de 57 cm, a Q50 R Carbon adapta-se facilmente a portas estreitas e permite manobrar sem dificuldades em espaços concorridos. A Q50 R Carbon é uma opção ideal para o seu uso em interiores, graças ao seu reduzido raio de viragem de 80 cm.

INCRIVELMENTE RESISTENTE

A Q50 R Carbon não só apresenta um menor peso graças ao seu desenho em fibra de carbono muito resistente, como também permite um peso máximo do utilizador até os 136 kg!

OUTRAS CARACTERÍSTICAS
 

 
  • Bateria de iões de lítio removível, certificada para o transporte em avião
    Com uma bateria de apenas 1,4 kg e a sua própria tomada de carga, pode remover a bateria e carregar em qualquer lugar, sem complicações.
    Quer viajar de avião? A bateria de iões de lítio da Q50 R Carbon está homologada pela IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) para o seu transporte em avião.
  • Autonomia extendida de 24 km
    Até 12 km de autonomia com a potente bateria de iões de lítio de 10 Amp. Quer ir ainda mais longe? Dispõe de espaço suficiente para colocar uma segunda bateria (opcional), duplicando a autonomia até aos 24 km.

 
  • Encosto muito leve
    O encosto muito leve não só é muito confortável, como também o seu tecido respirável permite a circulação do calor corporal, mantendo-o fresco e seco. Incluído de série, a sua almofada em espuma com espessura de 3 cm também proporciona um grande bem-estar.
  • O toque final
    Com a sua elegante armação em fibra de carbono, a Q50 R Carbon dá nas vistas. Por que não fazer com que os olhares sejam ainda mais com esta seleção de 5 vibrantes cores? Adicione um toque extra de estilo e personalidade à sua cadeira de rodas, fazendo com que se destaque ainda mais em qualquer lugar.

MAIS INFORMAÇÕES QUICKIE Q50 R CARBON