11/03/2022

beme-logo.png

Um revolucionário sistema de sedestação que oferece um suporte personalizado para atender às necessidades individuais da criança

beme-hero-main.pngbeme-hero-image-1.png


Personalização como a base do seu desenho

O coração de BeMe é a sua estrutura de assento ultra configurável, que pode ser personalizada de forma rápida e muito fácil com uma ampla gama de variedade de componentes intercambiáveis (diferentes almofadas, encostos, apoios e acessórios de posicionamento). Cada peça está disponível em diferentes tamanhos e formas, podendo ser usadas em qualquer tamanho BeMe, para maior adaptabilidade e suporte.

BeMe é indicado para crianças com GMFCS de nível III-V. Está disponível em 3 tamanhos e conta com 3 opções para a almofada (Básico, Moldado ou Dividido) e para o Encosto (Básico, Moderado e Complex 3D).

Além disso, pode ser usado tanto com a base High-Low de interior (ajustável em altura) como combinado com outras bases das cadeiras de rodas elétricas ou manuais Zippie ou Quickie.
 

Com a primeira almofada moldada que é verdadeiramente ajustável ao crescimento

As almofadas anatómicas oferecem importantes benefícios devido à sua capacidade para melhorar a estabilidade pélvica e distribuir a pressão. A almofada moldada da Leckey BeMe foi ainda mais longe ao desenvolver uma almofada que é também adaptável ao crescimento da criança até 125 mm.

full-cushion-spilt.jpg

 

Trocar e montar. Nada mais simples!

Encontrar a combinação perfeita é surpreendentemente fácil com BeMe. O seu desenho inteligente permite configurar um suporte adequado de forma rápida e simples.

• Configurar BeMe é muito simples, pois as peças podem ser trocadas de forma fácil e intuitiva.
• Os ajustes clínicos, incluindo a profundidade do assento e a altura do encosto, podem ser realizados mesmo com a criança sentada.
• Os apoios de braços, as guias femorais e as cunhas podem ser rapidamente soltas, tornando as transferências mais fáceis do que nunca.

MAis informações leckey BeMe