15/08/2022

O poder da QUICKIE é o poder da escolha, e a seleção começa pelo assento

SEDEO PRO ADVANCED é um sistema de assento de primeira classe, projetado para as necessidades clínicas mais exigentes.
Com o seu exclusivo sistema patenteado de transferência de movimentos biométricos e uma gama completa de posições de assento programáveis, é mais eficiente do que qualquer outro sistema de assento quando se trata de realizar de forma independente as mudanças posturais durante o dia.

 

Disponível para as cadeiras de rodas Q700 com tração central e frontal

SEDEO PRO ADVANCED UP combina o desempenho do sistema de assento biomecânico SEDEO PRO ADVANCED com o poder da BIPEDESTAÇÃO.


Disponível para as cadeiras de rodas Q700-UP com tração central e frontal.

 


 

Feature-Syncra.jpg

 

JAY Syncra

Nova almofada e encosto JAY Syncra de série para o sistema de assento SEDEO PRO ADVANCED. Otimiza o posicionamento em sedestação com funções elétricas como a basculação ou reclinação. Encosto ajustável em largura e altura, uma almofada para necessidades de posicionamento de ligeiras a complexas e acessórios de posicionamento para garantir suporte e estabilidade.

 

 

Feature-Sedeo-Pro-Flexible.jpg

Encosto SEDEO PRO Flexível (opcional) 

Envolve o utilizador, moldando-se à forma da coluna vertebral para um contacto completo, conforto e estabilidade. As laterais integradas abraçam as costas e a espuma molda-se às curvas anatómicas, mantendo o tronco estável e alinhado. É tão envolvente que pode inclusivamente acomodar posturas cifóticas de moderadas a severas ou escolioses.

 

 

Feature-Memory.jpg
Posições de memória

Com a memória de assento, poderá guardar até 6 posições e passar facilmente de uma para outra com o premir de um botão, sem a necessidade de navegar por menus para as encontrar.

 

 

 

 

Feature-app.jpg



App Switch-It Remote Seating (opcional)

Esta aplicação conecta-se com a cadeira através de Bluetooth e faz o acompanhamento das posições do assento para monitorizar o progresso, configurar alertas e gerar relatórios para partilhar os dados de forma segura com os profissionais de saúde e cuidadores.

 

 

 


Um único sistema de assento, infinitas possibilidades

Descubra a gama completa de sistemas de assento SEDEO

Com a incorporação do SEDEO PRO ADVANCED, completamos a gama de sistemas de assento SEDEO disponíveis para as nossas cadeiras de rodas elétricas. Descubra a gama completa e o nosso guia para a correta seleção de soluções de assento e mobilidade aquí.

Montaje-landing-Sedeo-Pro-1.jpg