05/05/2023

A RGK / Sunrise Medical orgulha-se de anunciar que patrocinará o próximo Campeonato Mundial de Basquetebol em Cadeira de Rodas, que decorrerá no Dubai de 9 até 20 de junho. Enquanto empresa líder em soluções de mobilidade inovadoras e de elevada qualidade, a RGK / Sunrise Medical está comprometida com o crescimento e desenvolvimento do desporto para pessoas com mobilidade reduzida, e sentimo-nos honrados pela oportunidade de o fazer num evento global como é este Campeonato.

Este torneio reunirá as melhores equipas e jogadores de basquetebol em cadeira de rodas de todo o mundo, destacando as capacidades, dedicação e paixão que promovem este desporto. A RGK / Sunrise Medical orgulha-se de fazer parte de um acontecimento tão inspirador e impactante, esperando trabalhar em estreita colaboração com a organização e os participantes no êxito deste.

Na RGK / Sunrise Medical acreditamos no poder do desporto para transformar vidas e na diferença positiva que este pode marcar em pessoas com deficiência. Através do patrocínio do Campeonato do Mundo de Basquetebol em Cadeira de Rodas, esperamos aumentar a notoriedade deste desporto e do enorme potencial das pessoas com deficiência, promovendo os valores de inclusão, diversidades e trabalho em equipa, que constituem a essência da nossa organização.

DESCoBRE RGK