06/04/2020

Dada a atual situação de crise de saúde em que nos encontramos, gostaríamos de lhe desejar, em primeiro lugar, que tanto você como os seus entes queridos se encontrem todos bem. São momentos difíceis em que devemos cuidar uns dos outros, das nossas famílias e das nossas comunidades.

Nas últimas semanas, na Sunrise Medical, implementamos diversas medidas preventivas com o objetivo prioritário de garantir a saúde e segurança dos nossos funcionários, clientes e colaboradores.

Estamos a trabalhar dentro da maior normalidade possível e, acima de tudo, para que você possa continuar a receber os nossos produtos e os serviços que caracterizam a Sunrise Medical.

As nossas fábricas de produção permanecem em funcionamento para continuar a responder às suas necessidades. Todos os nossos colaboradores realizam a sua jornada laboral com segurança total.

Seguindo as diretrizes e as recomendações oficiais, a Sunrise Medical possibilitou o regime de teletrabalho para os seus colaboradores de escritório. Todos estão em operação e a trabalhar arduamente para continuar a oferecer o melhor serviço possível nestas condicionantes.

Para os distribuidores autorizados da Sunrise Medical, o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente continua a responder a qualquer dúvida, processar pedidos ou qualquer outra necessidade relacionada com o negócio, através dos canais de contacto habituais, das 09:00 às 14:00 horas e das 15:00 às 17:00 horas de segunda a quinta-feira e das 09:00 às 14:00 horas às sextas-feiras. E, claro, todas as pessoas que formam a nossa extensa rede comercial continuam à sua disposição.

Da mesma forma, as medidas de higiene foram extremadas e os nossos técnicos do serviço de pós-venda foram dotados de dispositivos de segurança para que possam continuar a prestar os serviços de reparação e revisão de que venha a necessitar.

Também continuamos a atualizar conteúdos de interesse e informações nos nossos canais de Facebook, web e em outros canais das redes sociais. A proximidade nestes momentos é essencial para as pessoas, continue com a Sunrise Medical. 

Juntos, vamos superar esta situação. ATÉ BREVE!

#SunriseTogether