É obrigatório o uso de rodas anti volteio em conjunto com o R-20?
O uso de rodas anti volteio dependerá do Centro de Gravidade da cadeira, do acompanhante e também do terreno pelo qual se desloca habitualmente (por exemplo, se a zona tem pendentes). A cadeira não apresenta maior tendência de tombar devido ao R20.
Como poderei saber se o R20 se ajusta para a largura do assento / altura traseira do assento da minha cadeira de rodas?
Na última página do formulário de pedidos, incluímos uma matriz de compatibilidade e gamas de ajuste dos braços do R20.
Até quanto podem ser estendidos os tubos telescópicos dos braços do R20?
A extensão máxima está indicada com uma marca a vermelho. Esta marca nunca deve ser excedida.
São necessários travões de tambor?
O dispositivo R20 não dispõe da função de travagem. São recomendados os travões de tambor, no entanto, não são obrigatórios, pois isso dependerá em grande medida das capacidades e preferências do utilizador.
O utilizador pode conduzir a cadeira de rodas apenas com o R20?
Não, o R20 é um equipamento de ajuda para o acompanhante e em nenhum caso deve ser acionado pelo utilizador; pode resultar em perigo.